quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(des)ilusão [part2]

(continuação..)
eu só chorava, não comi, não dormi e no dia seguinte fui às aulas contrariada. queria morrer, aquela imagem horrível não me saía da cabeça e pior ele não me saía do coração. tudo isto me estava a matar!
toda a gente na escola me via mal e ninguém fazia nada, só sabiam dizer "és forte", mas eu estava tão fraca.. não sabia onde ir buscar forças.
tinha de arranjar coragem, este problema não podia durar mais tempo, eu sofria e ele era feliz com a outra.
estava sentada nas escadas e então descobrir que ela andava na mesma escola que eu, fiquei tão mal quando a vi! nunca a vira antes, observava-a com toda a minha atenção e perguntava-me o que ela tinha mais que eu. naquele momento sentia-me tão frágil e sozinha, desde que tinha começado a namorar com ele que me tinha afastado de toda a gente (ele tornou-se o meu mundo) e de repente ver-me ali sem ninguém. nunca me sentira tão só e muito menos pensara que aquilo poderia vir a acontecer. o que há dias era perfeito tinha-se tornado completamente imperfeito!
não aguentava mais guardar aquilo tudo para mim, sentia-me um objecto que foi tratado como lixo.
passaram-se dias e finalmente decidi agir, não sabia o que fazer mas sabia que o tinha de fazer!
apesar de tudo tinha saudades dele, do cheiro dele, do calor dele..
tinha duvidas se voltaria a amar tanto alguém como o amava.
mais um dia de aulas, mais uma dia para observar aquela garota que destruiu o meu mundo.. desta vez aperaltei-me toda, não era eu que devia invejar, mas sim eu a ser invejada. decidi ir a cada dele depois das aulas para resolver tudo, queria a verdade, queria que ele confessa-se!
- olá minha querida, ele está no quarto podes subir! - disse-me a mãe dele
enquanto subia as escadas pensava no que lhe ia dizer e finalmente arranjei coragem para bater à porta.
(continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário