quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quero escrever sobre ti, sobre tudo aquilo que me fazes sentir, mas falta-me palavras. Enquanto as procuro inúmeras imagens me vêm à mente, relembro momentos vividos contigo a meu lado, desd'o primeiro olhar até aquele 'até amanhã' dito na última vez que nos vimos. O primeiro beijo ainda me faz sentir borboletas na minha pequena barriga. A cada dia que passa sinto que és meu, cada vez mais.. Sinto que me pertences, mas não passa disso mesmo, eu apenas sinto, sei que não és, já eu, eu sou completamente tua. Eu sou apaixonada por ti!
Enquanto escrevo perco-me pelos pensamentos, eu quero escrever, quero conseguir explicar o que estou a sentir, como me sinto quando estou ao teu lado, mas faltam-me palavras e apenas me repito.
Quando me 'tocas' no coração apenas grito silenciosamente a todo o mundo que te amo, que te amo acima de tudo, mais do que possam imaginar, amo-te de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário