quarta-feira, 20 de abril de 2011

GDMV

Não é a primeira, nem será a última vez que escrevo sobre ti. Porque a nossa história teve um começo, mas acredito que nunca terá fim. As palavras que vais ler em seguida, acredita, são ditas com puro sentimento, para nunca serem esquecidas por mim e muito menos por ti. Simplesmente és das melhores, das verdadeiras, daquelas que nunca desejo perder, seria um pesadelo, não aguentaria mais. Sei que por várias vezes já estivemos perto do fim, mas superámos tudo e estamos juntas de novo, apesar de toda esta distância que nos teima em separar, há uma coisa que ela não consegue, ela não consegue separar os nossos corações, destruir este sentimento que permanece apesar de tudo nas nossas vidas. Tu és passado, és presente e serás futuro. Tu estás sempre lá, és das únicas que sabe sempre o que se passa comigo e as nossas promessas jamais serão quebradas. Eu ainda choro ao lembrar-me do último abraço, ao ler o último texto que me escreves-te e entregas-te, ao lembrar-me da tua voz e da tua mão acariciando-me o cabelo para não chorar mais, naquele momento quando nos apercebemos que seria a despedida eu só pensei 'e agora? o que vai ser de mim? o que vai ser de nós?' e hoje eu sei a resposta 'nada vai mudar, vamos estar sempre presentes na vida uma da outra, apenas não nos podemos tocar, abraçar..' As lágrimas, por mais que tente, continuam a cair, sempre que penso nisto caiem, o meu coração sente um enorme vazio e precisa de ti, do teu abraço, das tuas palavras. Odeio a distância, porque me levou para longe de todos, mas principalmente para longe da minha grande*
Amo-te e disso nunca te esqueças! @

3 comentários:

  1. oh, catarina :) está linda essa mensagem :D ! a tatiana é uma sortuda por ter uma Melhor Amiga assim@ bjs..

    ResponderExcluir