segunda-feira, 22 de novembro de 2010

não me consigo expressar, oiço música e reflicto em todos os momentos que passámos juntos. recordo todos os momentos e dou por mim a sorrir feita parva; riu ao relembrar todas as gargalhas, todas as palhaçadas, todas as zangas estúpidas sem fundamentos, todos os ciúmes infantis e aquele momento em que te viras-te do nada 'és tudo para mim' e eu não acreditei (nem te deves lembrar disso), dias depois percebi que falavas a verdade e me amavas realmente. no principio achei que não ia passar de uma coisa como das outras vezes, uma brincadeira, um namoro 'fingindo', estávamos juntos mas também com outras pessoas, os nossos corações não estavam unidos realmente, apenas uma relação física; mas estava enganada.. tudo se tornou numa relação séria, na relação mais séria que já tive em toda a minha vida, entreguei-te realmente o meu coração, amei-te com todas as minhas forças, era tua de verdade, sentia que eras meu, sentia-me amada (um amor verdadeiro) ao contrário do que toda a gente pensava/pensa.. eu sei que me amas-te de verdade, por mais que me digam que não, eu conheço-te eu sei que me amas-te de verdade. se disse-se que não tenho saudades tuas, eu estaria a mentir, quem me dera poder voltar tudo atrás e que aquele dia nunca tivesse sido vivido, tudo acabou por uma estupidez, por uma discussão, amava-te e não queria o fim, mas eu já estava saturada de tudo aquilo, sentia que não era suficiente para ti, sentia que precisavas de mais do que eu, sentia que não era a mulher certa para a tua vida, não queria partilhar a minha vida como uma pessoa como tu, éramos tão diferentes, mas foram essas mesmas diferenças que nos atraíram e nos ligaram estes anos todos, todos esses laços foram quebrados como um copo de vidro quando cai da mão d'uma criança. para mim deixas-te de existir, não te falo mais, sinto imensa necessidade eu admito, porque na verdade eras mais que um 'namorado' tu eras um melhor amigo, a ti eu contava tudo, fazias parte de mim, sabias mais sobre mim do que eu (talvez), quando acontece alguma coisa sinto uma enorme necessidade de te contar e é nesses momentos que mais sinto a tua falta. dizias amar-me e agora vives os meus nossos, os nossos sonhos, com outra pessoa. espero que essa pessoa te consiga concretizar todos os desejos, fazer-te feliz como comigo não foste, ser mais mulher do que eu fui, amar-te mais do que eu amei (impossível).. felicidades (:
catarina morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário