segunda-feira, 8 de novembro de 2010

parece que acabou. hoje acordei com uma imensa vontade de ficar a dormir, mas pensei 'tenho de ir pelo rúben'. quando te vi não senti desejo algum de te abraçar, de te beijar. senti-me magoada e não sabia porquê, não encontrei razão para aquela indiferença que senti. mal eu sabia que vinha aí um dos piores dias da minha vida. se fosse agora, preferia ter respondido 'sim' quando a minha mãe me perguntou se queria ficar em casa. senti-me tão ignorada, como quando o gabriel me ignorava. senti-me sem forças, estava a morrer por dentro, só então percebi que estava perdida em ti. apercebi-me mais tarde que não existia futuro, que tudo aquilo que sentia era à custa do passado, do que nos tinha acontecido. perguntei-me as razões pelas quais continuava contigo e não encontrei respostas, a angustia a partir desse momento passou a ser ainda maior.  não aguentei mais, decidi por um ponto final em ti, em nós. agora estou no começo de um novo paragrafo e não sei como o começar. desejo não errar como errei contigo, como erras-te comigo. desejo encontrar alguém que me valorize ao contrário de ti. desejo ser aquilo que nunca fui, ser aquilo que nunca ninguém fez de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário