quarta-feira, 10 de novembro de 2010

se eu te disser que tenho saudades tuas acreditas?
foi uma pena tudo o que existia entre nós ter acabado assim,
mas parece que desta vez foi mesmo o fim,
avisei-te vezes sem conta,
sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia acabar por acontecer,
só quero acordar deste pesadelo ou verdadeiramente adormecer,
nem quero pensar em como te estás a sentir,
tu não pensas-te duas vezes, decidis-te logo desistir,
fui eu que sempre por nós lutei,
mas que isto acabasse assim, sou sincera, nunca pensei,
foste tu a minha escolha,
eras apenas tu quem eu queria,
agora que tudo acabou exprimo os meus sentimentos nesta folha,
faktam-me forças para escrever,
falatam-me palavras para explicar rudo o que me está a acontecer,
quando eu te disse que estava tudo acabado,
não fizeste nada para me impedir, não pedis-te explicações,
quises-te logo desisistir, tudo tem uma solução,
mas tu não quises-te saver e aqui está o resultado,
passas por mim e nem sequer me olhas,
viras-me a cara como se nada entre nós se tivesse passado,
mas sei que quando não olho tu choras,
choras tu e choro eu por dentro,
toda a gente pensa que a má da fita dou eu,
mas eras tu que não eras verdadeiramene meu,
os verdadeiros estão ao meu lado,
e em tudo o que se passou me tem apoiado,
são eles que limpam as lágrimas de todas as vezes que por ti tenho chorado,
sim, porque eu por ti ainda choro,
ao contrário de tudo o que possam pensar,
eu prometi que toda a vida de iria amar,
e essa promessa eu vou cumprir,
já que não cumpri aquele em que prometi que nunca te deixaria partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário