quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- cs

Sei que por vezes as minhas palavras são secas, frias, não tenho paciência para te ouvir, ignoro os teus actos que eram para me captar, sei tudo isso. Apesar de o saber, eu não mudo, nem faço por isso, chama-se egoísmo?  Talvez, eu não sei..
Ainda assim continuavas lá sempre, nunca falhavas, não me deixavas ir abaixo, mesmo sabendo o que receberias em troca. Sei bem o que sentes por mim, e por mais que custe acreditar, eu também gosto muito de ti. Desculpa se te magoo, acabo por te magoar, quando o que mais quero é proteger-te, não quero que sofras mais por minha causa, não quero que te ajoelhes e apanhes o meu coração despedaçado e tão espezinhado por todos aqueles que passam na minha vida e acabam por me abandonar, eu não quero, não quero que sofras tanto quando eu já sofri por quem não merecia, porque na verdade eu não mereço, eu não te mereço.
No meio de tantas ideias e formas de pensar, acabo sempre a dizer que te amo e implorar que não chores mais por mim.
mais uma vez peço desculpa, não devia ter entrado na tua vida, eu amo-te, sê feliz (sem mim) x:
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário