terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estou a escrever, a olhar para a lareira, ouvir música e as lágrimas caiem sem parar. Faço de tudo para não ver fotos, para não ler textos antigos, mas as imagens que tanto quero apagar vêm-me à cabeça. O meu coração não consegue esquecer tudo o que se passou nestes três anos, nestes últimos meses e do que me passou pela cabeça durante a viagem. Talvez um dia pense que foi o melhor e até ache que lá é que estou bem, é que sou verdadeiramente feliz, nesse dia eu enlouqueci! As lágrimas ainda não pararam de cair, cada vez choro mais, como há meses era tudo tão certo, estava tudo tão perto, nós tão unidos e agora tudo se foi, a distância é cada vez maior, é tudo incerto e apenas a saudade ficou. Saudade de algo que se passou e não volta, apenas a amizade fica, até o amor conseguiu destruir, talvez nem fosse assim tão verdadeiro. O tempo demora a passar, os dias parecem meses, os meses parecem anos, na verdade só foram duas semanas longe de vocês e estou a morrer, esta saudade está a matar-me, preciso mais de vocês do que pensava, sofro mais do que achei que iria sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário