domingo, 6 de fevereiro de 2011


Lembro-me como se fosse ontem, naquele momento pensei que nunca mais sairia dali com vida, foste a primeira pessoa que me veio à cabeça, tive tanto medo de te perder para sempre, pensei no quanto irias sofrer ao perder-me mais cedo do que pensavas e desta vez seria para o resto da tua vida (pois a minha já não existiria). Senti um enorme alivio quando percebi que estava tudo bem, que a minha vida não tinha acabado alí naquele sitio, naquele momento. Naquela altura eu percebi o que realmente queria, eras tu, eras tu quem eu mais queria, eras tu a minha vida e era contigo que queria passar o resto dos meus dias. Mas um dia tudo mudou, perdi-te, não te consegui segurar a meu lado, acabas-te por ir e não foi a morte a separar-nos. Cheguei a pensar que nunca me iria perdoar por esse acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário