quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prometeste-me que nunca irias embora, senti-me mal por duvidar de ti inúmeras vezes, mas na verdade acabou por acontecer, acabaste por me deixar, eu sabia que mais tarde ou mais cedo acabaria por acontecer. Adorava ouvir-te sussurrar que me amavas e seria para sempre, não importava se fosse verdade ou não, eu queria apenas tentar acreditar, tentar ser feliz contigo. Gostava simplesmente de me sentir tua e pensar que eras meu, mesmo sabendo que ninguém pertence a ninguém. Ao olhar para o passado eu sorriu, sorriu porque me sentia amada, apesar de tudo fazias-me feliz. Hoje magoas-me e não pela indiferença que tens para comigo, mas com a diferença de como me tratas, isso mata-me, destrói-me, tu matas-me e eu tenho de desligar-me de ti, mas não consigo, é tão difícil, por vezes ainda quero que sejas presente, apesar de saber que és passado, nunca mais irás voltar. Quando vi que este dia próximo apeteceu-me fugir contigo, fugir para bem longe, para um sitio onde nunca nos iríamos separar, onde seriamos só tu e eu e seria para sempre. Penso que talvez o nosso destino não fosse ficarmos juntos, temos mundo que crescer e viver sem ninguém que nos prenda. Sei que voltaremos a encontrar alguém e aí eu espero, para mim e para ti, que esses 'alguém' nos façam mais feliz do que fomos, nos amem acima de tudo e nunca nos deixem por parvoíces. Mas por enquanto tu ainda reinas nos meus sonhos.
inventado :o

Nenhum comentário:

Postar um comentário