segunda-feira, 25 de abril de 2011

04/04

Sinto-me perdida, desconheço-me, esqueci as minhas origens e nem sequer lembro quem sou eu, quem um dia fui.
Ao longe oiço gargalhadas um dia dadas, vejo sorrisos já soltos há algum tempo e um súbito conforto de abraços antigos.
Dou mais uma vez por mim a perguntar 'quando foi que isto aconteceu?', 'como fui eu capaz de esquecer tudo is
to?', 'Desde quando é que mudei?'. Continuo procurando as respostas a estas mesmas perguntas, penso no dia em que tudo ficou diferente, tento recordar o passado, a resposta está em mim e eu não a consigo encontrar.
As pessoas agora julgam que me conhecem, que sabem quem sou, mas enganam-se, eu mudei, hoje sou uma pessoa diferente. Mudança não significa melhor ou pior, não quer dizer perfeita, é simplesmente diferente.
Na verdade, não esqueci, eu sinto-me esquecido, penso inúmeras vezes se ainda há alguma coisa que me liga a vocês.
É triste, mas se que já não pertenço à vossa vida, não precisam mais de mim para sorrir, quando choram há outro alguém que corre para vos abraçar, até as novidades se esquecem de me contar..
Hoje eu não sei mais quem vocês são, será que nos conhecíamos tão bem como pensávamos? Desde aquele dia tudo mudou, o meu tempo parou, deixei de contar os dias para que a saudade não me invadisse mais. Deixei de ver as fotos antigas, ler os vossos textos e até de falar convosco. Fiz isso simplesmente para que a dor não fosse arrebatadora. Penso que não tenha sido a melhor escolha, mas foi a minha escolha, é tarde, o tempo não volta atrás.
Segui um caminho diferente, desculpem ♥

3 comentários:

  1. oh eu nao escrevo nade demais, so escrevo apenas o que me vai na alma mas brigada fofinha :3
    e eu adorei este teu texto!

    ResponderExcluir
  2. oh que fofinha brigada pelas tuas palavras queridas *-*

    ResponderExcluir