segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sinceramente não sei o que te dizer, este sentimento invade-me, apodera-se por completo do meu coração, é algo inconstante, arrebatador, está a enlouquecer-me. Ao estar contigo sorriu verdadeiramente, quando não está presente conto as horas para te poder ver. Mexes comigo, com a minha maneira de ser e com o meu estado de espírito de uma maneira inexplicável. Nunca serei capaz de admitir o que por ti sinto, o medo é mais que muito, apenas desejo que permaneças aqui, que nunca vás.
Está um sol que me aquece o coração, mas ao mesmo tempo uma chuva que me entristece e borra estas palavras escritas com tanto amor (por ti). Amor, exactamente o que penso sentir por ti, por mais estranho que me sejas pareço conhecer-te há séculos e sinto que neste momento me conheces mais do que ninguém.
Peço desculpa por todas as vezes que te trato mal ou sou demasiado querida, peço desculpa pelo passado, presente e o futuro que virá.
Sonho contigo todas as noites, posso-te dizer que são os melhores sonhos que já tive, sonhos em que dizer amar-me, caminhamos juntos de mãos dadas, fugimos para viver o nosso amor proibido,  posso-te garantir que em todas as manhãs acordo com o maior sorriso do mundo.
Nem todas as palavras do mundo dariam para descrever o que por ti sinto, nem o infinito tempo daria para viver o tempo que desejo estar a teu lado.
Enquanto este sentimento viver dentro de mim vou fazer de tudo para te ver feliz, não a meu lado, pois sei que não tenho capacidade para te acompanhar nos teus sonhos, nos teus objectivos de vida. Mas sei que sem mim consegues ser o homem mais feliz do mundo.
Um dia, quando este sentimento já não existir eu vou contar-te que te amei e revelar todos os sonhos em que tiveste a meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário