quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um dia passou e tu ainda não chegaste. Semelhante aos outros dias acordei e pensei 'lá vai mais um dia sem ti, aqui comigo' e foi mesmo.. É difícil querer partilhar toda a minha vida contigo e passar os dias sem quase te poder falar e quando finalmente consigo falar contigo, eu não sei o que te dizer, as palavras e todos os pensamentos que tive até aquele momento vão-se como a água d'um riacho num dia intenso de calor. Bem, não sei mais o que dizer sobre esta espera duradoura, parece nunca mais ter fim, faz pouco tempo que foste embora e parece que é à anos que te espero aqui. Gostava de te conseguir dizer tudo aquilo que, hoje, escrevo nesta folha de papel, descrever-te o que me fizeste sentir ao olhar-me naquele dia, dizer-te tudo o que me fazes sentir, confessar-te que é ao teu lado que desejo ser a mulher mais feliz do mundo!

3 comentários:

  1. Escreve com mais cuidado. Não escrevas a pressa.
    Mais vale demorar a passar para o papel aquilo que sentes do que escreveres apenas o que sentes... Apenas porque quem vai ler vai sentir muito melhor o que queres transmitir se tudo estiver no seu lugar...

    ResponderExcluir
  2. obrigada, andré (:
    ainda bem, gabriela :D

    ResponderExcluir