sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dear dad,

Hoje eu sou différente, mudei muito desda última vez que os teus olhos cruzaram os meus, desda última vez que te procurei. Fui sempre eu a faze-lo, talvez na esperança da tua mudança, ou de ver a nossa família unida como todas as crianças sonham.
Cansei-me, cansei de procurar quem não me quer encontrar, de enviar cartas a quem não me quer conhecer, de ouvir falsos 'amo-te' ou até 'penso em vocês todos os dias da minha vida'.
Nunca dei ouvidos à minha mãe que me avisou tantas vezes com medo da minha decepção. Mas eu não quis seguir os seus conselhos, sonhava com um pai melhor, mas esse pai não é o meu.
Não deves saber, mas este ano serei oficialmente adulta. Sim, a bébé a quem nunca deste amor terá em breve 18 anos. Tiveste 18 anos para mudar, mas só muda quem quer. Falta de desejo? Hoje eu digo que é demasiado tarde. Não vou correr atrás de quem não quer saber de mim.
Collonges-Sous-Salève, 2 de Fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário