terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mi!

Não imaginas quantas vezes eu tive vontade de te dizer que tinhas razão, que tudo acabou por acontecer como tinhas dito. Foram muitos os dias em que eu quis desabafar contigo, com a minha irmã de coração, mas já não estavas. Guardei o teu contacto no meu telemóvel durante muito tempo, as palavras que me escreveste no nosso último fim-de-semana juntas acompanham-me até hoje e cada vez que as leio lembro-me do momento em que as escreveste, o teu ursinho foi perdendo o teu cheiro, guardo todos os objectos que me deste com muito amor.
Quatro anos passaram e muita coisa mudou. Tu não voltaste como me disseste querer fazê-lo, eu fui embora, tu casaste.. As nossas vidas mudaram muito, mas a distancia não mudou o sentimento.
A saudade é muita, saudade das horas que passávamos ao telefone, dos nossos fins-de-semana, das nossas confidencias, da tua voz, dos teus abraços, dos teus conselhos..
Espero um dia voltar a ver-te, conhecer a tua nova vida e dar-te a conhecer a minha.

Um comentário:

  1. Minha Querida amiga e irmã de coração...
    Também sinto muita falta de ti.
    Guardo os objetos que eram seus até hoje com muita saudades.
    Gostaria muito de conversar com vc sempre.
    Nunca me esqueço de vc e das nossas aventuras. Te amo demais Kathy.

    ResponderExcluir