sábado, 14 de setembro de 2013

Lembro-me como se fosse ontem, uma amizade que parecia forte, estável e indestrutível, um sentimento enorme e poderoso, com apenas uma troca de olhares sabíamos o que a outra pensava ou sentia. 
Quando tudo corria mal era ela quem eu procurava, a quem eu ia pedir socorro e com apenas um abraço tudo melhorava. 
Quando explodia de felicidade era ela a quem eu telefonava para contar a razão pela qual eu estava assim tão feliz.
Eu achava que uma amizade como estas duraria para toda a vida, que nem a distancia conseguiria separar os nossos corações, mas depois da minha partida tudo mudou, o sentimento foi desaparecendo. 
Foi muito difícil aceitar a realidade, aceitar o facto das pessoas e os sentimentos mudarem. É difícil aceitar o facto de ser esquecida por quem nunca esqueceremos e com quem partilhámos a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário