segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

28/06/10

estou aqui, a vaguear por pensamentos. desligada do resto do mundo. como eu gostava de ser perfeita. como eu gostava de ter uma vida perfeita. à medida de cresço percebo que isso cada vez mais se torna impossível. queria ser feliz, feliz de verdade. queria viver sem uma gota de tristeza. gostava de viver sem ter constantemente lágrimas a rolarem pelo meu rosto. gostava de perceber qual é o segredo das outras pessoas. o segredo daquelas pessoas que estão constantemente com um sorriso no rosto. admito, já fui uma dessas pessoas. não me lembro como o conseguia, tudo à volta parecia perfeito, acho que ainda não tinha noção do que era viver. a vida está rodeada de dor, rancor, saudade, necessidade.. necessidade daquilo que não temos. necessidade daquilo que desejávamos ter.
'eu ligo p'ra ti, tu estás desligada. se deixo mensagem, também não dizes nada. é melhor desistir, é melhor eu partir, eu partir para outra. tu já não me amas, tu já não me chamas. não te importas mais comigo. tu já não me amas, tu já não me chamas. sem ti, ando meio perdido. tu já não me amas, tu já não me chamas, não te importas mais comigo.  tu já não me amas, já não me chamas. sem ti, ando meio perdido. venha o que vier. o que for será. adeus e um beijo. até nunca ou até já. é melhor desistir, é melhor eu partir, eu partir para outra. (...) eu não tenho experiência ninguém me ensinou. nenhuma ciência ensina o amor. tu deste-me a volta e agora eu não sei como curar esta dor (...)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário