sábado, 24 de maio de 2014

Querido tu,
Deixei de contar o tempo desde que decidiste meter um fim à nossa história de amor, prefiro nem o fazer, mas já lá vai muito tempo.
Eu sei, eu disse que esperaria por ti, mas deixei de o fazer, não vales a pena, mostraste ser uma pessoa completamente diferente daquela que me deste a conhecer. Tentaste ser o homem da minha vida, o meu homem ideal, fizeste de conta de ser perfeito aos meus olhos e bravo, foste um bom actor. Eu pensei que gostavas de mim, pensei que tudo aquilo que dizias era verdade e que sonhavas tanto quanto eu com um futuro para nós dois, mas afinal de contas era tudo fachada. Já passaram alguns meses desde que decidi continuar a minha vida sem olhar para trás, mas só agora tive coragem de escrever sobre ti e deitar tudo cá para fora, aquilo que devia ter saído há muito tempo.
Foste uma desilusão, mas o pior é que quando repenso nos momentos que passámos juntos ainda consigo sentir aquele friozinho na barriga, e a saudade volta, sou fraca e por vezes tenho vontade de correr atrás de ti, te voltar a pedir para ficares comigo e não me abandonares como sempre prometes-te nunca o fazer. Por vezes tenho vontade de te contar as coisas que mudaram na minha vida depois da tua partida, da influencia que tiveste nessa mudança e tudo o que me magoa neste momento.
Mas hoje, o meu coração já não bate por ti, hoje eu sei que o meu futuro não é a teu lado e que nada acontece por acaso, tu não vales a pena mas desejo-te sorte, peço a Deus que continue a cuidar de ti pois tu não o sabes fazer e que ele te meta a pessoa certa no teu caminho mas essa pessoa não sou eu, hoje eu sei que essa pessoa não sou eu.
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário