quarta-feira, 16 de julho de 2014

Querida Inês,
Sei que não estavas à espera de receber esta carta, passaram anos desde a ultima notícia que tiveste da minha parte. 
Peço desculpa, desculpa por te ter dito que poderíamos ficar amigos e nunca mais te ter respondido às tuas mensagens, mas sabes tão bem quanto eu que não acredito na amizade entre homem e mulher. 
Eu poderia inventar mil e umas desculpas, mas na verdade não tenho nenhuma desculpa credível para te dar. 
As tuas palavras magoaram-me, eu sei que te fiz sofrer e que te desiludi, mas eu desiludi-me a mim mesmo, pensei que poderia ser o homem da tua vida, fiz de tudo para ter o teu coração, para seres minha e acabei por te abandonar como prometi nunca o fazer. Desculpa, peço desculpa. 
Tenho noção que te deixei marcas que nunca vão desaparecer, feridas que nunca vão sarar. 
Peço a Deus que meta alguém no teu caminho, a boa pessoa e que te trate como tu mereces. Eu não te menti quando te disse que nunca tinha conhecido ninguém como tu, és das melhores pessoas neste mundo, uma rapariga (hoje mulher) de sonho e que dá o melhor dela por quem ama. 
Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário