domingo, 21 de setembro de 2014

Ainda sinto a tua mão à volta da minha cintura, a tua cabeça encostada à minha e ainda consigo ouvir as minhas gargalhadas, a tua voz a ecoar na minha cabeça. Há algum tempo que não sabia o que era isto de amar, amar? Será o adjectivo mais indicado para aquilo que estou a sentir por ti?
Adormeço a pensar em ti, e talvez por essa razão sonho contigo todas as noites, na esperança de te rever um dia e poder viver tudo aquilo que desejei para nós. Sei que provavelmente esse dia nunca irá chegar, mas este sentimento faz me viver, faz me sorrir, tu alegras os meus dias, fazes bater o meu coração como há muito não batia, fazes me rir até doer a barriga e sentir um friozinho na barriga quando sei que te vou voltar a ver. Nos teus braços sinto-me em segurança. Mas sei não estarei presente para te levantar quando caíres, para te reconfortar quando precisares e para te abraçar quando as palavras não chegarem, talvez precises de mais e melhor, mereces ser verdadeiramente feliz e quem sabe não serei capaz de te proporcionar aquilo do que precisas para o ser. O tempo o dirá, até lá vivo na esperança de vir a ser tua.



Um comentário:

  1. Existem sentimentos que magoam tanto. Existem pessoas tão complicadas de tirar da nossa vida

    ResponderExcluir