segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ainda me lembro do que éramos.
ainda me lembro de quando dizias que me amavas.
ainda me lembro de quando dizias ser eterno,
ainda me lembro de como tudo começou.
ainda me lembro da primeira vez que me chamas-te melhor amiga.
ainda me lembro da primeira vez que me disses-te amo-te
ainda me lembro da primeira vez que me abraças-te.
ainda me lembro da primeira lágrima que me limpas-te.
ainda me lembro do primeiro conselho que me deste.
ainda me lembro de sentir o meu coração acelerado ao apenas olhar para ti.
ainda me lembro do brilho dos teus olhos.
ainda me lembro do teu sorriso.
ainda me lembro da maneira como me fazias feliz.
ainda me lembro do quanto eras querido.
ainda me lembro de como tudo acabou,
ainda me lembro de como chorei por ti,
ainda me lembro de como me ignoras-te,
ainda me lembro do quanto me magoas-te.
agora sou eu que digo que te odeio e nunca mais te quero ver!
23-03-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário