quinta-feira, 19 de maio de 2011


Porque não sais dos meus sonhos?
Eu tento de tudo, não falo contigo há dias, deixei de me iludir e já sei que não voltará a haver um 'nós'.. Mas todas as noites, enquanto durmo, teimas a aparecer nos meus sonhos, não deixas que te esqueça.
Nos sonhos nós estamos mais que bem, caminhamos quase sempre de mão dada e eu sorriu-te como nunca sorri para ninguém, quase te chamo de namorado, quase te chamo de meu.
Ao acordar a dor é maior, pois inconscientemente pensava estar tudo bem com o nosso 'amor'.
Um dia vou conseguir esquecer-te, vou deixar de sonhar contigo!

6 comentários:

  1. Dizem que com o tempo tudo passa. Tem calma, distrai-te para pensar o menos possivel nele. Um dia vais ver que o esqueceste e nem deste por nada (:

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não penso nele, mas quando vou dormir..

    ResponderExcluir
  3. um grande amor, quando é perdido , dói bebe. mas tens de pensar q mais q um grande amor , foi uma grande lição de vida q retiraste de tudo isto! :)*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo :)

    Adoro a tua escrita ^^

    beijinhos :D

    http://yourlifeinamoment.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. dói sempre, dói muito, a cada dia que passa destrói mais um bocado da pessoa que saiu magoada.. uma grande lição, mesmo! *

    ResponderExcluir