segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Auto Retrato - francês

olá, eu sou a Catarina Morais, tenho quinze anos e sou feliz!
Amo a fotografia e escrever. São ambos maneiras de reflectir sentimentos e emoções.
Odeio preconceitos e racismo, não suporto mesmo!
Adoro crianças pretas e quando for adulta quero ir para África fazer voluntariado!
Faço tudo pelos meus verdadeiros amigos, por aqueles que acho que valem a pena, por aqueles que sei que nunca me vão desiludir, por aqueles que me fazem realmente feliz. Com os meus AMIGOS o tudo fica o nada, o pouco fica muito, o difícil torna-se fácil, o impossível é possível! Só tenho lhes tenho que agradecer, pois tudo o que sou devo-lhes a eles.
Cai nesta vida, levantei-me, voltei a cair e tornei a levantar-me! É com os erros que se aprende e sem dúvida que a vida nos ensina muita coisa.
Gosto de viver e acho que sofrer dá mais cor à vida, porque sem sofrimento a felicidade não tinha o valor que tem!
Os meus pais são divorciados, mas a minha mãe sempre fez de tudo para que eu e a minha irmã não sentisse-mos a falar do meu pai. Conseguiu, nunca nos faltou nada. Admiro a minha mãe, pela força e coragem, pelo amor que nos deu mesmo sofrendo como sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário