domingo, 10 de outubro de 2010

(des)ilusão [part3]

(continuação..)
- olá, desculpa aparecer sem avisar, mas precisamos de falar. não aguentava mais guardo isto para mim, isto está a matar-me!
- desculpa, sei que tenho andado distante mas tudo tem explicação. tenho tido imensos treinos, uma equipa super importante quer-me como jogador e é uma oportunidade única que eu não posso perder. o tempo que me resta é para estudar. - desculpou-se ele
- e tempo para a loira, como arranjas? não te desculpes eu vi-te com ela e não são coisas da minha cabeça! não me faças mais de parva, eu quero a verdade!
Instalou-se um silêncio assustador, ele devia estar a pensar na mentira que ia inventar, eu já nem numa palavra dele acreditava.
ao longo daquele silêncio fui-me lembrando do quão era feliz, das promessas, do que tinha vivido e da traição a que tinha assistido. uma lágrima caiu sem eu a conseguir impedir, atrás dessa caiu outra e outra.. respirei fundo e tentei que ele não se apercebesse do que estava a acontecer, limpei as lágrimas da cara. Finalmente dignou-se a responder.
- não sei o que te dizer. tentei cumprir todas as promessas, mas o desejo que sentia por ti foi desaparecendo. acredita que te amei e que ao teu lado fui feliz. és uma pessoa espectacular e não mereces sofrer por mim. desculpa!
eu apenas disse 'acabou' e virei as costas. ao sair de casa dele cruzei com ela e pensei no descaramento dele. não acreditei em apenas uma palavra do que ele me disse. fui o caminho todo até casa a chorar, lembrei-me de todos os momentos com ele e naquela imagem que nunca mais saíra da minha cabeça.
como deve ser de esperar nunca mais amei ninguém como o amei a ele, nunca mais acreditei verdadeiramente, nunca mais me entreguei completamente e vos garanto que nunca mais sofri tanto como durante os meus quinze anos.
fim s'2

Nenhum comentário:

Postar um comentário