sexta-feira, 8 de outubro de 2010


toda a gente dizia que não conseguia, mas não desisti, lutei contra tudo e contra todos, lutei contra ti. admito que sofri, sofri muito mesmo, mas agora tenho-te aqui comigo e tudo supera a dor que senti. amo-te como ninguém vai amar, amo-te como nunca voltarei a amar. tu és meu e eu sou tua, nada mais importa. fazes-me feliz como ninguém fez. sinto-me desejada como nunca senti. aqueces-me o coração. fazes-me sorrir. fizeste-me voltar a acreditar no verbo mais bonito, que é o verbo amar. fizeste-me voltar a acreditar no sempre. fizeste-me voltar a confiar em alguém de todo o coração. fizeste-me voltar a conseguir entregar-me a alguém, que és tu. confio em ti a minha própria vida. sem ti não consigo continuar. acredito em todas as promessas que me fazes. cada momento contigo é único. contigo sinto-me única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário