quarta-feira, 20 de outubro de 2010

mm ;x

tinha saudades tuas. vou-te escrever com a maior das sinceridades. esqueci-me de ti, desculpa, mas esqueci. afastei-me de ti quando me apercebi que estavas demasiado próximo, esqueci que eras um dos meus melhores amigos e isso não me magoou nada. fui afastando-me aos bocadinhos, sem dares por isso e pior sem eu dar por isso. não te queria magoar, não me queria magoar, não nos queria magoar. eu não queria esquecer-me de ti, muito menos esquecer os momentos que passámos juntos. a verdade é que o tempo passou e eu tudo esqueci, até que nesta semana de ti me lembrei.. não sabia nada de ti há meses, não sabia se estavas bem, não sabia nada de nada de ti. agora que penso nem sei como fui capaz de sorrir sem ti ao meu lado. quero que me desculpes e acredita no que foste, és e sempre serás. porque por mais tempo que passe sem nos falarmos, vou acabar  por me lembrar de ti. quero que esqueças o tempo que tivemos separados, quero esquecer esses meses. nem quero pensar na maneira como te magoei, na verdade nem sei se te magoei, mas se como dizes era a tua melhor amiga tenho a certeza que o meu afastamento de magoou. não páro de pensar no quão injusta e egoísta fui, na verdade não pensei nos teus sentimentos, não pensei no facto de ser tudo para ti. agora tudo está diferente, acho que já nem te conheço, acho que já não sei quem és, o que és e do que gostas. tenho saudades tuas, saudades do que éramos. desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. gosto de ti, sempre gostei. adoro-te mm :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário