sexta-feira, 29 de outubro de 2010

não imaginas o medo que tenho de te perder, não consegues imaginar, é enorme. sou tão insegura. quero-te a meu lado para o resto da minha vida, pois a teu lado nada mais importa. amei realmente? amei e continuo a amar, és a minha vida, és o meu mundo, és tudo aquilo que mais quero. peço-te por favor que nunca me deixes e quero do fundo do coração que me ames verdadeiramente até à morte. pode passar tudo, mas o que sinto por ti nunca vai passar, aconteça o que acontecer eu vou amar-te sempre e para sempre! podes pensar que tudo isto são meras palavras, mas não, são palavras com sentimento, palavras vindas bem cá de dentro, no fundo são promessas, promessas que eu quero cumprir, promessas que quero que me deixes cumprir, promessas minhas, promessas tuas, promessas nossas, porque eu sou tu e tu és eu, porque somos 'um', porque existirá eternamente um 'nós'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário