sexta-feira, 26 de novembro de 2010

23-11-2010

como pode isto acontecer?
não esperava que o fim existisse
e mesmo assim que não consigo esquecer
tudo aquilo que entre nós se passou
eu não queria que tudo isto acontecesse
ainda não me esqueci de nenhum segundo
dizias ser o único homem que
verdadeiramente me amou
mas afinal foste o único homem
que um dia me trocou
de tudo o que prometes-te tens-te esquecido
mostras-te ser uma pessoa totalmente diferente
ao passar do tempo cada vez mais me tens perdido
desiludiste-me tanto e continuas a desiludir
sinto-me magoada e traída
prometes-te nunca me deixar ir!
mentiste-te e eu não estou esquecida
preferis-te desistir de tudo o que nos unia
dizias amar-me e eu acreditava
pedias a eternidade eu essa te concebia 
agora tudo se perdeu,
nunca mais te quero ver,
és o passado que o meu coração não esqueceu.
catarina morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário