quarta-feira, 3 de novembro de 2010

isto é uma carta de despedida (?)

tantas perguntas
tão poucas respostas
não quero ver o fim chegar
não o estou a conseguir evitar
se não estou a dar tudo por nós, desculpa
mas eu sei que não é apenas minha a culpa
parece que o dia tão indesejado chegou
agora tudo o que existia em nós mudou
nunca ninguém te vai amar como eu amo
à noite quando sonho é o teu nome que eu chamo
não consigo continuar
estou perdida em ti
por favor vem-me salvas
quero que tudo volte, quero que o nós continue a existir
cada vez está mais perto o dia em que vou partia
quero-te levar comigo
quero para sempre ficar contigo
aconteça o que acontecer nunca esqueças o que fomos
parece que tudo não passou dum sonho
do qual acabei de acordar
desculpa, eu sei que prometi nunca te deixar
pensei que o nosso amor tudo conseguia superar
mas era apenas eu a fazer de tudo para isto resultar
será que foi tudo um erro?
será que realmente me amas-te?
agora só me apetece soltar um berro
e dizer que perdes-te tudo aquilo com que sonhas-te!
avisei-te vezes sem conta
implorei-te para me dares mais importacia
acreditei feita tonta
estava rodeada de ignorancia
parece que finalmente acordei
e reparei que tu não és aquele por quem me apaixonei
não era minha intensão acabar
eu não te queria mesmo nada magoar
não minto quando digo que amar-te-ei etermanente
tudo isto me está a magoar extremamente
não quero o fim
quero-te a ti
não brinques comigo
eu nunca brinquei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário