quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RMFS

consegues ser tão falso,
sinto-me desiludida,
sinto-me traída,
espero que sejas feliz,
foste tu a escolha que eu fiz,
agora sinto-me perdida,
será que por ti algum dia serei compreendida?

admito que tenho ciumes,
mas esses vão melhorar caso tu mudes,
iludi-me contigo, pensei que tudo voltasse a ser perfeito,
mas penso que isso foi da paixão um efeito,
estou farta desta relação,
mas não quero que esta chegue ao fim,
porque tu és a minha perdição,
e eu só te quero para mim

por favor não me digas que acabou,
porque depois de tudo sou a única que verdadeiramente te amou,
sinto-te cada vez mais distânte,
queria sentir-te perto apenas por um instante,
será que ainda sentes o mesmo?
diz que ainda me amas de verdade,
diz que ficas comigo para a eternidade,
sem ti nada eu soum
contigo tudo em mim mudou!

ainda te lembras como tudo começou?
com apenas uma cabeçada a minha vida mudou,
desde o momento que entras-te na minha vida,
que soube que dentro de mim nunca terias saida,
o teu lugar é aqui ao pé de mim,
volto a perguntar se ainda me amas
por favor diz-me que sim

agradar-me não é dificil,
mas nem isso tu consegues,
será para ti mais fácil
a opinião dos teus amigos que segues?
estou farta da falta de mportancia,
será assim tanta a ignorancia
de tudo o que te dou,
de tudo o que por ti faço?
do teu tempo eu só peço um pedaço,
reflecte sobre tudo o que até agora se passou,
reflecte nesta história que ainda não acabou

comigo tu não brincas mais,
preferes as tuas amigas, então fica com elas
a minha falta sei que sentir vais,
isto tudo não são ciumes,
são apenas escolhas que tu não assumes,
pensas que sou fácil, mas de fácil não tenho nada,
pois se continuas assim a relação fica mais que acabada

deves ser daqueles que pensa que o amor tudo suporta, 
é verdade, mas os 'amantes' tem que ajudar,
e a ti parece que esta relação não importa,
cada vez mais fico convicta que para tudo isto te estás a lizar,
és a minha prioridade,
mas eu para ti não passo de uma actividades,
pois se é mesmo isso que sou para ti,
prepara-te que muitos corações eu já parti

escrevo com ódio e frustação,
pois para ti isto não vai passar de uma 'canção'
quem me dera tudo isto ser eu a imaginar,
mas eu sozinha não vou conseguir o fim evitar,
escrevo sobre ti não pelas melhores razões,
pois para mim agora não passas de um parte corações

(desactualizado  3.11.2010)

Um comentário: