segunda-feira, 15 de novembro de 2010

pffmnmvas

por tanto passámos,
e agora sinto que tudo foi em vão,
se ainda nos amamos?
eu vou dizer que não,
foram três anos que partilhámos,
promessas foram feitas,
promessas essas que foram cumpridas,
até ao momento em que por nós foram desfeitas,
nesse momento as nossas vidas ficaram divididas,
tudo o que passou, todos os momentos,
todos os abraços, na minha memória ficarão,
foste tu o homem da minha vida,
foste tu o homem que mais amei,
por tua causa sempre vivi dividida,
e agora não sei como será,
não sei que caminho seguir,
sinto-me como uma criança que perdida está,
e que não sabe por onde ir,
não vou prometer que esta será, 
a última vez que te falarei,
pois sei que não vou conseguir cumprir,
não haverá despedida,
daqui a uns tempos irei partir,
será que vais sentir a minha falta na tua vida?
sei que a minha vida vai mudar,
a partir de agora nada vai ser igual,
foi nestes dias que me deixas-te de amar,
deixas-te de o fazer pela minha insegurança,
falta de estabilidade e dificuldade em perdoar,
agora és tu quem não perdoa,
agora sou eu que digo que te amo,
e a tua indiferença cada vez mais me magoa,
sempre me disseste que dava demasiada importância às pessoas,
eu não liguei, achei que eram ciúmes,
mas agora dou-te razão e peço-te desculpa,
sei que te magoei, mas por favor não me uses,
tenho saudades da segurança que nos teus braços sentia,
saudades do calor do teu abraço,
da altura em que as promessas eu ainda cumpria,
não sei porque escrevo para ti,
sei que nunca vais ler,
se leres é apenas quando tiveres saudades,
mas duvido que algum dia isso vá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário