domingo, 14 de novembro de 2010

Amor Proíbido

Amores proibidos.. quem nunca os teve? Eu já tive e aposto que tu também, ou ainda irás ter.
Só eu sei o quanto sofri, foi o meu primeiro verdadeiro amor.
Passei por muito por aquele amor, hoje olho para trás e acho que só suportei tudo porque achei verdadeiramente que seria eterno, achei mesmo que seria para sempre, chegámos a falar do 'nosso' futuro e sinceramente existia um sempre entre nós, sempre esse que foi destruído por ciúme, insegurança, discussões, desconfiança.
Mas sinceramente, voltaria a passar por tudo novamente. Se acho que valeu a pena? eu não acho, eu tenho a certeza. Aquela relação fez-me crescer, amadurecer, sofrer e principalmente perceber o que é realmente aquilo que muita gente chama amar, mas que quase ninguém viveu um 'amor' a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário