sábado, 11 de dezembro de 2010

não aguento mais esta dor, tudo me acontece ao mesmo tempo. estou a sentir um apertão no peito, a minha garganta tem um nó, as minhas lágrimas não param de cair, a minha barriga dói, a minha cabeça parece que  vai explodir, a esperança morre, o mundo desaba, a desilusão chega, fica tudo ainda pior do que já estava, o tempo não pára, as pessoas afastam-se cada vez mais, dói-me a alma, o meu coração parte-se, tu desapareces, ele vira-me as costas, ela chora por mim, eu choro por todos, sofro cada vez mais, a cabeça não pára de doer, a barriga sente uma coisa esquisita, o peito está cada vez mais apertado, começo a ter vontade de vomitar, as lágrimas continuam a teimar cair, a esperança não renasce, o meu mundo não é reconstruido,  as forças foram-se e tu não voltas!
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário