domingo, 12 de dezembro de 2010

Sinto-me tão sozinha, preciso de ti, preciso dele, preciso dela, preciso de vocês, preciso dos verdadeiros. O tempo passa tão rápido, não tem explicação, ainda ontem era fevereiro, agora o dia está cada vez mais próximo. Há uns meses eu não tinha medo e acreditava que tudo continuaria igual, agora penso que nada valeu a pena, que tudo será em vão. Sei que os verdadeiros vão permanecer e que alguns deles vou perder, esses não são verdadeiramente verdadeiros, tenho medo de me aperceber disso, tenho medo de quais serão os que perderei. Um dia eu vou voltar, vou passar por muitos de vocês e não me vão reconhecer, vão passar por mim e fazer de conta que não me viram e depois dizer 'nem me falas-te'.. Vou passar por tudo novamente, vou começar tudo de novo mais uma vez. Mas eu vou tentar não errar onde aqui errei, vou conhecer pessoas novas mas essas não substituirão as daqui. (...)
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário