domingo, 9 de janeiro de 2011

Com meras palavras meteste-me a chorar, despedaças-te este meu coração que já está cheio de cicatrizes, cicatrizes saradas pelo tempo, por pedidos de desculpa, por ilusões, por palavras, por sorrisos.. mas mal choro, essas cicatrizes reabrem e ficam cada vez mais fundas,  não saram por completo, doem cada vez mais e mais. Talvez seja eu que sou sensível demais, me entregue facilmente e confie nas pessoas; acredito no sempre e no verdadeiro amor, talvez esses sejam um dos meus erros, acredito que alguém me pode amar tanto quanto eu a ele, que nada é mais perfeito que o 'amor' e do que a amizade, um gesto vale mais do que mil palavras.. mas estarei errada? vivi a minha vida toda enganada?
Fizeste com que me entregasse a ti, com que tudo valesse a pena. Era feliz, era muito feliz e com simples palavras apagas-te o meu mundo, não queria fazer de ti tudo, mas não consegui, não consegui impedir que isso acontecesse, apoderaste-te totalmente de mim, roubas-te o meu coração, roubas-te a minha vida, agora eu pertenço-te por completo, és tu quem me faz chorar, és tu quem me faz sorrir, és tu quem gere as minhas emoções e sensações, contigo eu nunca me sinto só, preenches-me, preenches o meu universo.
Hoje, apenas com a ideia que tudo poderia acabar, morri, chorei, esperneei, gritei, explodi! Pensei que tinha sido o fim, aquilo que eu jamais desejara para nós. Quero acreditar no sempre a teu lado, pensar no nosso futuro, pensar na nossa vida!
Dizer que te amo não basta! (a cada dia que passa o sentimento cresce e cresce cada vez mais!)
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário