quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

tolo $: ♥

Não se explica, sente-se. No dia vinte e três de abril de dois mil e dez, tudo mudou. porquê? porque te tornas-te mais meu do que já eras, tornas-te o melhor, o melhor que a minha vida tinha. Conheço-te melhor que ninguém, sabes todos os meus medos, todos os meus sonhos, tudo aquilo que sinto. Eu amo-te, amo-te como ninguém, amo-te mais que tudo, amo-te para além do universo, amo-te como se ama um irmão, um irmão de coração, mesmo estando longe está sempre por perto. Só uma amizade como a nossa é capaz de ser eterna, por causa dos laços que criámos, das barreiras que quebrámos, dos obstáculos que ultrapassámos, do tempo que partilhámos.
Mesmo não estando sempre contigo, estás sempre no meu pensamento, estou preocupada contigo. Porque o que eu mais quero na minha vida é ver-te feliz.
Gosto de ti desdo primeiro olhar, gosto de ti de uma maneira inexplicável, é intensa, forte e incondicional. 
Qualquer pessoa pode pensar que são meras palavras, mas não, são mais que palavras, são sentimentos, é aquilo que sinto por ti.
Prometo-te que nunca te vou mentir, fazer mal, insultar, ignorar, desprezar, prejudicar e pior deixar! prometo, prometo, prometo! promessa de maps $:
Durante o tempo que tivéssemos separados eu escrevia palavras soltas nos meus cadernos como ' volta': 'ainda te amo'; 'jv ♥'; '23.03'.. Revia as nossas fotos e caia uma lágrima ao relembrar tudo e como tinha acabado. Sentia falta do teu abraço e das tuas palavras de conforto, sentia saudades do teu amo-te. Havia quem me dissesse que não valias a pena, para desistir, que perdia demasiado tempo com quem não merecia e que tinha era de cagar para ti; mas eu não conseguia, tinhas sido demais para te esquecer assim, continuavas a mexer comigo.
Podia estar aqui o resto da noite toda a escrever sobre ti, sobre a nossa história, sobre nós, sobre aquilo que sinto, mas faltaria-me tempo e palavras!
Eu simplesmente amo-te, desejo-te, venero-te! Eu tenho e mesmo assim sinto necessidade de te ter! Quero-te para lá do sempre. És o melhor, nunca duvides disso!
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário