segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pessoas como tu não merecem nada. Pessoas como tu não merecem o chão que pisam, muito menos o ar que respiram. Não mereces-te nenhum dia destes treze anos, entras-te na nossa vida, fizeste parte dela, partilhámos tudo contigo e foi desta forma que nos agradeces-te. Se és alguém hoje deves a tudo o que por ti fizemos, ao apoio que te demos e todas as vezes que em ti e no teu valor acreditámos. Melhor, tu não és ninguém, és um fraco, um cobarde, pensas ser grande mas és bem minúsculo neste mundo, nada depende de ti, demorámos a aprender a lição, mas fizeste questão de continuar igual, não mudas-te nem por um dia, homens como tu não deviam existir, muito menos ter uma mulher como a tua. Agradeces com falsidade, infidelidade e dando-nos os piores anos das nossas vidas, agora ignoras tudo, mas há algum tempo atrás choravas aos nossos ombros, não tinhas onde cair morto e nós demos-te tudo aquilo que podíamos, fizemos por ti mais do que merecias, mais do que algum dia alguém fará por ti. Não mereces o respeito de ninguém, quando passas na rua pelas pessoas devias ir de cabeça baixa e essas mesmas nem te deviam cumprimentar, deviam ignorar-te, um dia toda a gente irá saber a péssima pessoa que és, tudo aquilo que fizeste e o que nunca mereceste. Agora só espero pelo dia em que nunca mais te irei ver, vou apagar todos os registos teus que tenho na minha vida, infelizmente não apago a decepção e dor que causas-te, não em mim, porque a mim nunca me enganas-te, na verdade nunca te suportei e quero-te ver bem longe de mim e dos meus mais queridos. Ao teu lado ninguém poderá ser feliz, nunca, nunca mesmo, só vivendo num mundo de ilusão e logo de seguida vem a realidade e aí percebe-se quem é a dona da razão. Foste um desperdício de tempo. Vai embora, desaparece para sempre!
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário