terça-feira, 25 de janeiro de 2011

'Escrevo a lápis para mais tarde puder apagar,
Sinto que te perdi, que te estou a perder por completo.
O meu coração chora, esperneia, grita e implora para que não vás, para que fiques comigo eternamente, enquanto estiver viva e quem sabes depois dos nossos corações terem parado de bater.
És tu quem aquece o meu coração nesta noite gelada, são as tuas palavras que impedem que ele páre de bater.
Por vezes apetece-me deixar tudo e ficar aqui contigo, só nós os dois, para o resto das nossas vidas, só depois penso na loucura que seria e que histórias como a que imaginei para nós não existem no mundo real.
Apenas quero ouvir-te dizer que me amas, não importa se é totalmente verdade, somente isso acalma o meu coração e me faz sorrir verdadeiramente.
Até um dia, Monkey♥'
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário