segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#20 LETTER TO THE ONE THAT BROKE YOUR HEART THE HARDEST
Escolha difícil, muita gente quebrou o meu coração, agora está frágil normalmente, devem pensar que é um brinquedo, mas não.. Acho que sem dúvida foste a pessoa que mais me magoou, que mais me fez sofrer, talvez até sem intenção e acabei por ser eu a brincar com os teus sentimentos. Tudo começou com uma amizade, uma bonita amizade, foi crescendo e o meu desejo por ti tornou-se mais que muito, não conseguia resistir, só te queria a ti, eras tu e só tu que existias dentro de mim. Decidi deixar tudo para trás, mudar o rumo, mudar a minha maneira de ser, deixei-me levar pelo amor. Ensinaste-me a ser uma pessoa diferente, a amar de verdade, a dar importância ao que se tem, fizeste-me crescer sentimentalmente. Com o passar dos meses as coisas complicaram-se, o nosso conto de fadas começou a ter «bruxas más» e tornou-se depressa uma história de terror, tínhamos as nossas diferenças, não só físicas como psicológicas, mas diferenças essas que sempre aceitei, lutei demais para ficarmos juntos, gastei todas as minhas forças numa história impossível, uma história em que sempre acreditei, foste o único que me fez acreditar verdadeiramente no sempre. As discussões passaram a ser constantes, precisávamos de tempo para nós, estávamos perto mas ao mesmo tempo a distância era muita. Decidiste por um fim à nossa história, ainda tentaste voltar atrás mas eu não deixei, apercebi-me que a nossa história tinha realmente acabado, custou-me muito, muito mesmo, podes até duvidar, o tempo passava mas eu sentia que continuava a pertencer-te. Cheguei a cair na tentação e pensar em voltar para ti, depois apercebi-me que tudo estava diferente, o teu sentimento por mim continuava o mesmo, mas tudo tinha mudado, as lágrimas à noite apoderavam-se de mim, o teu cheiro invadia-me e sentia falta do calor do teu abraço, olhava para a minha mão e imaginava lá a tua perfeitamente encaixada. Os dias passaram e decidi matar-te, libertar-me por completo de ti, antes que me matasses, antes que matasses toda a minha auto-estima e destruísses o meu sorriso. Mas agradeço-te por teres existido na minha vida.
Adeus, gm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário