quinta-feira, 3 de março de 2011

#24 LETTER TO THE PERSON THAT GAVE YOUR FAVOURITE MEMORY

Melhor memória? não tenho, tenho muitas boas memórias, pessoas que fizeram com que essas situações me marcassem, com que fizessem que valesse a pena e com que nunca me esquecesse. Penso, penso e não consigo lembrar-me assim de uma especial. Vou contar algo que me marcou, hoje talvez me magoe, mas fazia-me tão feliz. Era um dia mau, estava mortinha por chegar a casa, a vida corria-me mal, à saída alguém me deu uma bruta duma cabeçada, olhei para trás e fui muito rude. Ao chegar a casa essa pessoa pediu o meu e-mail, começámos a falar, comecei a confiar, até confiar por completo nessa pessoa. Entreguei-lhe o meu coração, dediquei-lhe o meu tempo... Blablabla, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário