sábado, 12 de fevereiro de 2011

#9 LETTER TO SOMEONE YOU WISH YOU COULD MEET
Olá pessoa que desejo poder conhecer,
Gostava que me explicasses como consegues ser tão perfeita. Esse teu jeito de tornar o impossível possivel, essa maneira de facilitar o difícil fascina-me, tu fascinas-me. Adoro como compreendes toda a gente e tentas ajudar aqueles que mais precisam de apoio de todas as forma. Admiro também como consegues sorrir mesmo quando a vida não te sorri, és feliz apesar de todas as quedas, de todos aqueles que tentam ofuscar o teu brilho e para esses continuas a querer o bem, não guardas ressentimento de qualquer modo. 
Tenho imensa pena em nunca te poder vir a conhecer, gostava que me tirasses todas essas duvidas, que me ensinasses a ser como tu.
Obrigada pelo tempo perdido com alguém tão insignificante como eu,

Um comentário: