sábado, 26 de fevereiro de 2011

desabafo

Não está a ser fácil, sou sincera, nada fácil. Uma mudança nunca é fácil, mudança significa transformação que inclui alteração de um estado ou situação anterior, por razões inesperados e incontroláveis(ou até planeadas). Como já tenho dito inúmeras vezes nunca pensei em deixar, mas sim em ser deixada.. Quando tudo fica bem há alguma coisa que estraga tudo, há algo que muda na minha vida e a vira do avesso, que a destabiliza. Sinto-me só, apenas porque não tenho a pessoa que mais queria por perto, a distância conseguia aquilo que queria, separou os nossos corações há tão pouco tempo unidos, não sei onde estás, nem como estás, passam horas e até dias desde a última vez que falámos, quiçá se terá mesmo a última vez que me dirigiste a palavra, mesmo sabendo que já nada estava bem, adorei ouvir-te dizer que me amavas, mesmo duvidando, amei a maneira como o teu olhar remexeu comigo toda, como o teu sorriso me fez corar, como o teu abraço me fez sorrir, a maneira como me tu fazias feliz talvez até sem saberes. Tentei não me entregar a ti, juro que tentei, sabia que não ia acabar bem, sabia que ia acabar por me magoar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário