sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Revi uma foto nossa, fechei os olhos e voltei a lembrar-me de todos os momentos que me marcaram passados a teu lado. Lembrei a primeira vez que te olhei nos olhos, o nosso primeiro abraço, o nosso primeiro beijo, quando me abraçavas e tentava negar aquilo que sentia, quando fugi de ti para não me veres chorar, quando te olhei nos olhos e disse que não dava mais, a primeira vez que sussurrei que te amava de verdade, quando me disseste que era a mulher da tua vida, quando prometemos ser para sempre apesar de tudo, no momento em que me fartei e te virei as costas mas não pensando que seria a ultima oportunidade para te beijar. Hoje não existes mais em mim, já não és o mesmo e apenas recordo o que eras quando estavas comigo.

2 comentários:

  1. não é mau relembrar, a minha ex ex ex namorada hoje faz anos, não esquecer de lhe mandar mensagem :D guardo comigo todos os seres que me fizeram crescer

    ResponderExcluir
  2. por enquanto para mim é mau relembrar, porque ainda me magoa.

    ResponderExcluir