quarta-feira, 16 de março de 2011

desafios

# dia doze foto da tua melhor amiga











#12 LETTER TO THE PERSON YOU HATE MOST/CAUSE YOU A LOT OF PAIN
Querido *,
Não tens noção da dor que me continuas causando, juro que tentei, prometi a mim mesma desligar-me de ti, mas é mais forte que eu.. Dou por mim a ver as tuas fotos, a cheirar o teu perfume, abraçada aquilo que é teu, com a tua página aberta e a espera que fales para mim, mas não falas, nunca mais me falaste, esqueceste-te por completo da minha existência. Não pretendo voltar a ver-te, apesar de sonhar todos os dias com esse dia, se por acaso algum dia nos encontrar-mos irei fugir de ti, virar-te as costas e continuar o meu caminho fazendo de conta que nem sequer te vi. Mais tarde ou mais cedo eu sei que vou esquecer a tua existência na minha vida, foi pouco tempo, foram apenas catorze dias, mas parece uma vida, fizeste de mim a pessoa mais feliz do mundo e depois foste embora sem sequer avisar, encheste-me de esperança e abandonaste-me, encontras-te alguém melhor que eu...
Felicidades (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário