quarta-feira, 30 de março de 2011

Fui procurar algo para sair, mas encontrei uma coisa que não me pertence, algo que é teu, deste-me para nunca me esquecer de ti, para estares sempre comigo. Pergunto-me como é possivel que em apenas uma semana tudo tenha mudado, o nosso sentimento se tenha apagado. Relembro de como tudo parecia perfeito e da forma como estava apaixonada, cheguei a acreditar no 'nós'. Só mais tarde percebi que era ilusão do meu ingénuo coração. À noite, antes de adormecer, o meu coração sente-se só, apercebe-se da tua ausência, implora para que voltes, começa a chorar, espernei-o, sinto um enorme aperto, grito pelo teu nome, por fim tento acalmar-me, mas as lágrimas não param de cair, acabo por adormecer contigo no meu pensamento.
01/03

BJ.
Não imaginas o quanto me custa escrever sobre ti, o quanto me dói estar assim contigo.
Gozaste comigo quando te prometi um sempre, tempos depois fizeste-me acreditar nele e na nossa 'verdadeira' amizade. O tempo tudo destruiu, tu estás a destruir-te e eu aqui sem puder fazer nada; quando ficares sozinho sei que te vais lembrar de mim e ainda nessa altura eu vou estar a chorar gritando que não vás.
Sonhámos um futuro juntos, não como amigo, bem melhor, como irmãos, fizemos tanto planos..
Espero que um dia me perdoes como eu o fiz inúmeras vezes e farei até tu quereres.
amo-te <3
14/03

MARCHI @
Lembras-te de como tudo começou? Sim, por causa do gabs, por um estupidez. Lembras-te do primeiro dia em que nos vimos? Ai sim, foi o começo da nossa amizade, foste-te tornando especial, dia após dias a nossa confiança aumentava e a nossa amizade era fortalecida.
Cheguei a chamar-te 'melhor amiga' e queres que seja sincera? Até aquele momento ninguém o tinha merecido tanto como tu ser chamada 'melhor amiga' por mim. Mas nem tudo foi bom, errei muito e principalmente contigo. Fiz escolhas erradas e magoei-te sem sequer pensar.
Prometi-te inúmeras vezes que ia mudar, desiludi-te todas elas, sei bem que fui simplesmente a tua maior desilusão, alguém que preferias nunca ter conhecido.
Sei que pode ser difícil, mas acredita que eu amei-te de verdade, chorei bastante por ti e continuo a chorar.
A distância acabou por apoderar-se de mim e destruir-me, conseguiu também destruir a maioria dos meus relacionamentos. Mas apesar de tudo isso eu nunca me esqueci de ti!
Vou lembrar todos os sorrisos, abraços, carinhos, gestos, palavras e virgulas até aos meus últimos dias. 
Levo-te comigo para onde for, nunca serás esquecida!

14/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário