quinta-feira, 31 de março de 2011

Não posso constar o tempo, mas faz muito, desde aquele dia, nunca mais consegui ouvir a musica que me dedicas-te quando soubeste que ia sair do país, aquela musica completamente apaixonante. Fechei o teu colar a sete chaves, até hoje nunca mais lhe voltei a mexer. Fiz de tudo para te esquecer, mas todas as noites sonhava contigo, esperneava pois a dor era arrebatadora, chorava por não poder mais, gritava o teu nome, mas tu mesmo assim não vinhas. Lembrei todos os momentos em que dizias amar-me, chorar e prometias nunca deixar de contactar comigo; hoje posso dizer com toda a convicção que me mentis-te, mentiste-me em tudo o que um dia me disses-te. Mas eu fui burra, acreditei e fiz tudo por ti, por uma história inexistente. Sempre ouvi dizer que o tempo tudo cura e o tempo esta ferida curou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário