domingo, 27 de março de 2011

Um dia vais saber que foste o meu sonho, nesse dia será tarde demais. Quando deixares de pertencer aos meus sonhos eu vou-te contar tudo aquilo que sinto quando estás ao meu lado, nas coisas que penso e as histórias de amor que imagino para nós dois. No dia talvez me venhas a perguntar 'porque não me disseste nada' e eu não vou saber responder, simplesmente vou calar e relembrar o medo que tinha de estragar tudo. Vais aperceber-te que quando te olho nos olhos eles dizem que te ama, que quando escuto o teu coração pergunto-me se tenho um lugar «especial» nele, que ao mandar-te embora só espero que fiques comigo porque as horas quando estou contigo passam a correr, vais aperceber-te também que ao dizer que me magoas estou a falar bem a sério, que o sentimento que possuo por ti é tão forte que dói, que o meu sorriso quando estou contigo é o mais verdadeiro que tenho e não o consigo esconder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário