segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vivo num mundo só meu, apenas eu sei como me sinto, do que estou farta, do me mais gosto e de que sinto mais falta. Precisava de uma simples pessoa em quem pudesse confiar toda a minha vida, todos os meus segredos, alguém que me limpasse as lágrimas quando elas teimam em cair e que me abraçasse a toda a hora, essa pessoa deveria aconselhar-me e ajudar a que eu soubesse sempre o que fazer. Mas não, não há ninguém aqui que o faça, guardo simplesmente tudo para mim e o calor de um abraço? Nem me lembro quando foi a ultima vez que realmente o senti. Só agora dou importância às pequeninas coisas que faziam a minha vida uma vida de feliz adolescente há quatro meses atrás.. o tempo passa, mas eu continuo aqui, sozinha, sem ninguém do passado. Se fosse hoje sem duvida que teria dado muito mais valor a tudo na minha vida, teria aproveitado muito mais.

2 comentários: