domingo, 4 de dezembro de 2011

Ainda me lembro de todas as promessas que fizemos, tudo o que prometemos não mudar e hoje, hoje tudo está diferente, nós morremos, não existe mais nada que nos ligue. Estou triste e talvez até um pouco desiludida, entre nós era tudo tão bonito, era puro e verdadeiro, era algo invejado por todos, alvo de muitos ciumes. Pensei ser para a vida, pensei que a nossa amizade seria eterna, que ficaria sempre connosco. Acreditei que estarias lá no dia do meu casamento e quando os meus filhos nascessem fosses a correr vê-los. Acreditei, verdadeiramente, que toda esta distância nada iria mudar. Pensei continuar a ser a primeira a saber tudo da tua vida, todas as tuas novidades, todas as mudanças na tua vida, mas enganei-me, hoje eu sou a última a saber de tudo, não venho a saber por ti, preciso que alguém me venha dizer. As coisas mudaram, vamos admitir, vai fazer 11 meses este mês que te disse 'adeus' e tudo mudou, desde então deixámos de nos falar, parecemos umas desconhecidas.. E eu, eu tenho medo, tenho medo porque te perdi. Já não estava habituada a viver sem ti, agora é muito mais dificil, mas eu vou conseguir.. Eu vou superar tudo isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário