sábado, 26 de maio de 2012

(...)Um dia eu voltei de férias, sem nada te dizer, tinha ido às compras com a minha melhor amiga, talvez para sair um pouco da depressão que tu me tinhas causado com as tuas 'mentiras'. Passámos pelo skate park onde tu adoravas  ir e ao longe eu vi-te, fui me aproximando e percebi que estavas com outra pessoa.. Lá estava ela, a razão pela qual tudo tinha mudado, o teu novo amor. Bonita, alta, com os cabelo compridos e bem cuidados, loira e bem desportiva pela sua aparencia, exactamente o contrário de mim, tudo aquilo que tu sempre tinhas desejado que eu fosse. Tu sorrias, tinhas aspecto de te divertir muito, tu rias como eu nunca tinha visto, tu abraçavas e acariciavas a rapariga, tu traias-me, eu continuei a andar, mas reparei nisso tudo em meros segundos. Talvez a nossa relação não fosse tão verdadeira, talvez eu nunca tivesse reparado que não me amavas de verdade ou então foste um muito bom actor. Eu não sei, até hoje não sei mais nada, nunca mais nos falámos, apartir daquele dia em que eu tinha a certeza de todas as minhas incertezas tu morreste para mim, na verdade não, eu continuo a amar-te como sempre o fiz, quando fecho os olhos eu vejo a horrivel imagem tu e ela no skate park aos abraços como se eu não existisse. Foste a minha maior desilusão, eu sei que vou encontrar alguém melhor que tu, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário